Reuniões Online na Futuragora (2015)

Reuniões Online na Futuragora (2015)

O ano de 2016 vai trazer muitas actividades na Associação Futuragora. Não se trata só dos projectos que estão em desenvolvimento, a serem incubados há largos meses, trata-se das parcerias, relações com outras entidades e com mais pessoas que todos os dias lutam pelas causas de sustentabilidade e evolução social como nós.

Por isso decidimos retomar as reuniões online da Futuragora a serem realizadas no Mumble da FA como antigamente. Iremos reunir todas as quintas-feiras entre as 22H e as 23H com as seguintes finalidades:
– Report das actividades das Associação.
– Comunicação dos projectos em curso.
– Informações sobre as parcerias e contactos realizados.
– Desenvolvimento dos projectos da Associação.
– Delegação e distribuição de tarefas.

Trata-se de um espaço, um fórum de organização, troca de ideias e projectos com vista aos fins e à missão da Futuragora. Estão todos convidados para se juntarem às nossas reuniões semanais.
400px-Icons_mumble.svg

Notou-se no passado ano de 2014 um grande número de adesões e comunicações com a Futuragora. Isso deveu-se ao facto desses grupos e pessoas encontrarem o seu lugar dentro da ciência que nós tanto levamos em conta. Abriu-se uma porta a uma inovação e evolução na forma como encaramos o futuro, as relações humanas e a evolução enquanto sociedade. Nesse sentido, proporcionou-se na Futuragora, para além do local habitual concretizações científicas, torna-se um espaço mais social, mais aberto do que os simples projectos tecnológicos que vínhamos desenvolvendo.

Assim, convidamos todos os simpatizantes, activistas e associados da Futuragora a participarem nas nossas reuniões semanais, que irão decorrer todas as quintas-feiras no ano de 2016 no habitual Mumble da Futuragora.

Response to "Reuniões Online na Futuragora (2015)"

  • entre 22h e 23h? totalmente impossível para mim! a estas horas já estou na caminha e a roncar! 😀 (e se eu estivesse acordado, o meu cansaço e enorme dificuldade em me concentrar e manter o foco não me permitiria participar de forma minimamente útil nem para mim nem para todos) – até considero uma enorme falta de consideração marcarem para estas horas, no caso de pessoas como eu (e acredito seriamente que não seja só eu o “esquisitinho”) – mas se surgirem horas mais decentes, como de manhã ou de tarde (até pode ser sábados ou domingos de tarde, como era há 2 anos no teamspeak) participarei com todo gosto!

  • Deixe uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    %d bloggers like this: