





A Apple está a deixar muitos dos seus fãs indignados porque se prepara para mudar, no próximo iPhone 5, o conetor que tem utilizado em todos os seus aparelhos do género. A confirmar-se, isto fará com que todos os acessórios criados para os iPhones, iPods e iPads se tornam obsoletos.
Em causa estão os rumores de que a nova versão do smartphone da Aplle vir com um conector de 19 pinos, substituindo o de 30 pinos atual.
O suposto novo conector pode ser visto num post do MobileFun num vídeo no YouTube da ETradeSupply, que trabalha com peças.
Os utilizadores indignados juntaram-se já online para se manifestar contra esta decisão, que alterará radicalmente o tamanho do conector do iPhone que deverá ser lançado em outubro. Ao fazê-lo, todos os acessórios atuais, como ‘docking stations’ ou carregadores, terão de ser substituídos.
Segundo o Daily Mail, que avança com a notícia, esta possibilidade está também a deixar os fabricantes de acessórios irritados.
Fonte: Diário de Notícias
http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=2624802&seccao=Tecnologia
Obsolência/Obsolescência programada no seu melhor. >.<
Já agora. Para uma questão de identificação, convinha que as noticias aqui expostas, viessem com o nome do autor. : b, para não implicar o nome e a definição do movimento zeitgeist, com uma opinião, que por muito geral, é acima de tudo pessoal e notando a parcialidade dos factos expostos. ; )
Obrigado pela correcção, foi um erro de escrita. Não tínhamos ainda concluído a edição total do artigo. Faltava a fonte também: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=2624802&seccao=Tecnologia.
Pode lá ir procurar o autor no Diário de Notícias.
De nada, mes amis/amies. : ] É um prazer poder acrescentar criticas construtivas. É sinal que algo se está a construir. : D
Ah okay, sendo assim entende-se. : b
Mas neste caso, referia-me mesmo ao nome do autor aqui do http://www.zeitgeistportugal.com .
Disse-o apenas como sugestão, proposta a debate. ^^, podem sempre usar o nome da “equipa, como uma só”.
Apenas quis salientar que ao fazer isso, está-se a tornar a parcialidade da pessoa em questão, na ideia de que quem lê, tem de “Zeitgeist Portugal”, já que é o “nome de autor” apresentado.
E visto que é um movimento Grass Roots e que converge muitas opiniões pessoas e parcialidades individuais, à que garantir que a visão de um, ou de alguns, não seja confundida com a de todo um movimento.
Peace. Vane. : b
Concordamos! Até estamos a pensar também mudar o dominio, assim como o logotipo. Zeitgeist – O espirito dos tempos. Este site pretende ser um zeitnews à portuguesa. Notícias, ciência, novidades.
Agradecemos muito! ^^