A ex-mulher de Alex Jones teme que ele se torne mais perigoso depois da proibição da empresa de tecnologia

A ex-mulher do notório teorista da conspiração de direita, Alex Jones, teme que sua proibição do YouTube, do Facebook e do iTunes possa deixá-lo ainda mais fora de controle.

Kelly Jones foi casada com Jones por 12 anos antes de se divorciar em 2015. Eles passaram por um julgamento de custódia de crianças no ano passado que levou a um júri que a tornou a residência principal de seus três filhos.

No entanto, o apresentador de rádio ainda não deixou as crianças morarem com ela enquanto ele continua sua batalha de custódia. Os dois devem voltar ao tribunal no próximo mês, mas Kelly teme que as várias proibições em suas plataformas de mídia social o levem ao ponto de ruptura.

 “Eu tenho medo de que ele fique tão chateado e fora de controle que será até mais perigoso”, disse ela à Inside Edition.

Ela acrescentou: “Ele está envolvido em discurso racista e odioso. Ele precisa ser responsabilizado ”.

Por mais tempestuoso que Jones esteja no ar, Kely disse que é ainda pior quando os microfones estão desligados. Ela o chamou de “um homem infeliz e doente” e o acusa de se envolver em comportamento cruel com ela.

“O que Alex fez depois que pedi o divórcio é muito mais abusivo do que o que eu experimentei no casamento porque ele usou o litígio para machucar as crianças e me machucar”, disse ela.

 

Quem é Alex Jones?