Corona Vírus assassino poderia ter tido origem em laboratório

Corona Vírus assassino poderia ter tido origem em laboratório

A incerteza e o debate sobre as origens da pandemia de coronavírus estão aumentando a cada dia que passa.

Um estudo de uma prestigiosa universidade chinesa publicou um artigo que contém mais detalhes que incriminavam o laboratório do governo.

“O WHCDC também foi adjacente ao hospital da União … onde o primeiro grupo de médicos foi infectado durante esta epidemia. É plausível que o vírus tenha se espalhado e que alguns deles tenham infectado os primeiros pacientes dessa epidemia, apesar de evidências sólidas é necessário em estudos futuros “, continuou ele.

Os cientistas por trás do documento também apontaram a presença de carrapatos no laboratório como um método possível para o vírus se espalhar originalmente de animais para humanos, além de testemunhos do povo de Wuhan, sugerindo que os morcegos raramente eram comidos como alimento.

No entanto, embora o novo documento forneça informações sobre a possível fonte da epidemia, pouco faz para resolver o problema à medida que o vírus se enfurece. Conforme relatado pelo The Inquisitr, o CDC alertou que a doença provavelmente continuará sendo um “problema para o resto do ano”, pois o número de mortes e o número de pacientes infectados continuam aumentando.

Estudo de unversidade chinesa de alto

Em resumo, alguém poderá estar envolvido com a evolução do coronavírus 2019-nCoV. Além das origens da recombinação natural e do hospedeiro intermediário, o coronavírus assassino provavelmente teve origem num laboratório em Wuhan. Pode ser necessário reforçar o nível de segurança em laboratórios de risco biológico de alto risco. Podem ser adotados regulamentos para realocar esses laboratórios longe do centro da cidade e de outros locais densamente povoados.

Não tem grande fundamento esta teoria uma vez que não há estudos que comprovem-na cientificamente.

Consultar documento original: https://www.scribd.com/document/447056518/Originsof2019-NCoV-XiaoB-Res

No comments.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: